quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Minha Retrospectiva



2010 pra mim foi um ano muito intenso. Ano de renovações, superações e conquistas.
Meu ano começou como todos os últimos anos: Abstrato. E se prolongou assim até Maio quando ocorreu o rompimento de um relacionamento de três anos; Pra falar a verdade nem sei se dá pra chamar de “relacionamento” tava mais para uma liberdade condicional.
Foi algo que no começo tava difícil de aceitar confesso, pois acreditava em um sentimento que nunca existiu pelo menos nos outros.
Como a própria mesmo disse “Se algum dia eu te amei eu não lembro!” Enfim até tentei manter uma relação “amiga”, porém não consegui lidar com o mal caratismo e a ingratidão então, cortei qualquer contato. Sofri com o afastamento, mas nada que várias sessões de terapia não resolvesse.
Dois meses depois me envolvi com outra pessoa que vivi momentos incríveis,coisas que não tinha vivido nem com meu relacionamento mais longo, porém um mês e meio depois terminamos porque ela me fez perder a confiança nela e é algo que quando eu perco não adianta que não consigo ter novamente. Admito que ainda gosto muito dela e não tenho vergonha de assumir isso pra todos, porém voltar é outros quinhentos. Também cortei qualquer contato.
Passei por momentos muito críticos, fases em que achei que não iria suportar; Tive dias de Marissa (The O.C) Acordei muitas vezes com uma garrafa de Vodka do lado, fumava quase quatro carteiras de cigarros por dia, Já acordei com pessoas que não tinha a menor idéia de quem era, coloquei um piercing bêbada, cortei meu cabelo com uma faca também bêbada,larguei de mão meus estudos,e quis mil vezes sair daquele colégio, só deus sabe o quanto eu lutei pra me manter ali enfim literalmente fiz merda atrás de merda.
O engraçado é que nos momentos mais difíceis eu fiz grandes amizades (Jéssica Aleixo, Israel Prates, Heloisa Santos, Evelyn, Léo, Crislaine Gonçalves, Lucas Batista,Nana Rodrigues, Tamires Coutinho, Raphael Coutinho, Rafinha ,Danny, Juliana Pereira, Thais Carvalho,Mayara Dias, Rodrigo Xerfan e Angélica Chagas)Amigos que me ajudaram a me erguer novamente. Briguei muito também e se briguei. As pessoas achavam que poderiam falar o que queriam e eu não iria responder só que eu já estava mudando então comecei a responder as gracinhas dos outros. E fui muito criticada por agir dessa forma, porém não me importei.
Mudei minhas idéias, meu comportamento e minha rotina de vida.
Passei a escrever como hobby, a ler livros, comecei a sair com meus amigos e curtir a minha própria companhia.
Passei a fazer cursos que sempre quis, mas por algum motivo que nem eu mesma sei não fiz; Tirei carteira de motorista, fiz uma tatuagem, Coloquei um piercing na boca e tenho dois alargadores, comecei a me exercitar, entrei em uma academia e me escrevi no vôlei feminino.
Passei a viver mais e reclamar menos e comecei a valorizar as pequenas coisas da vida.
E quem disse que esse ano só foi de melancolia?!Nossa como me diverti com Israel no Bay e no Liceu; E como eu ri com a garota passando mal do meu lado no show do Green Day.
Não posso esquecer-me das conversas com Marcelle e Evelyn na madrugada era sempre comédia; Todas as idas pra Boates, Shows, Festas, Raves e Paradas foram perfeitas.
Nossa a Parada de Copa ahuahuahua como me diverti com Rafinha, Cella, Dan & Cia (Lembrar do metrô me faz gargalhar).
E todas as putarias sem duvida foram sensacionais; Ah ainda tem a zuação na Sexta Feira na sala de aula nunca me diverti tanto com aquele povo.
Hoje estou muito feliz e grata com toda a minha mudança, não tenho tudo que desejo, mas agradeço por tudo que já conquistei.
Vejo-me hoje como a Broke de One Tree Hill na 6° temporada enfim como diria Roberto Carlos: “Se chorei ou se sorri o importante é que emoções eu vivi!” E eu vivi. Jéssica Moura

Um comentário: